A Autora

Genitora por acidente. Mãe por opção. É assim que eu, Cell von Sohsten me defino hoje. Fui surpreendida pela maternidade aos 21 anos de idade, quando decidi que eu seria a melhor mãe que pudesse ser. Passei então a pesquisar tudo sobre criação de filhos na esperança de garantir o sucesso dessa missão. Quando a Maya nasceu, porém, senti um misto de desespero e encantamento ao constatar que ela era grande demais para caber em um manual. Eu nunca encontraria a fórmula mágica da maternidade porque essa fórmula simplesmente não existe. Se você é mãe, já deve ter percebido isso também. Já deve ter se sentido perdida em meio à infinidade de teorias que existem, muitas delas contraditórias entre si. Nessa longa jornada que teremos a percorrer haverá inúmeros caminhos entre os quais precisaremos escolher. LAMBER A CRIA foi criado com o objetivo principal de compartilhar com você um pouco das escolhas que fiz e trazer reflexões que a ajudem em escolhas futuras. Quero deixar claro que não tenho a intenção de determinar qual a melhor forma de criar o seu filho. Ao contrário, espero que possamos trocar pontos de vista e opiniões. Trarei também algumas dicas e idéias sobre decoração, diversão, arte, e tudo mais que eu julgar pertinente ao universo mini em que vivo desde que me tornei mãe. Espero que você goste e volte sempre que puder. As portas estarão abertas. A sua visita será sempre apreciada, e os seus comentário serão sempre bem-vindos, ainda que sejam contrários aos meus. Certa de que não existem verdades absolutas principalmente quando falamos sobre filhos, procurarei na medida do possível abster-me de fazer julgamentos. Então, pode entrar e sinta-se à vontade para participar. Vamos mergulhar juntas nessa árdua e nobre missão de lamber a cria.


3 comentários:

  1. Diga-se de passagem, uma SENHORA mãe!!! É assim que posso te descrever querida amiga, dedicada, guerreira, amor em pessoa, transmitindo mesmo que à distância o prazer que é poder ser contagiada pela sua energia fantástica. Seu blog está lindo,como era de se esperar, na medida do possível tentarei contribuir para deixá-lo ainda mais rico! Amo-te Maria! infinitamente...bjos saudosos em vc e Maya.

    ResponderExcluir
  2. Minha marida e minha irmã! Deus sabe o quanto sou grata por ter cruzado o seu caminho. Amo você! Os seus dois "K" são como se fossem meus mininus também.Nossos rolezinhos com a cria estão eternamente gravados em mim. É um prazer ter vc aqui. Pelo menos a gente fica mais perto um pouquinho.

    ResponderExcluir